quinta-feira, 14 de novembro de 2013

que a natureza nos encha, de cor e esperança.

que a natureza nos encha
de esperança e de cor
de oferendas de amor!
que o sol brilhe na sombra
mais preciosa, a da vida
a da esperança!
aquela pela qual todos ansiamos
junto dos nossos corações
que a lua ilumine a noite
que o vento me leve
 os maus pensamentos
que a terra me alimente
que a agua me mate a sede
que as tuas.... e as tuas mãos
me segurem e me aqueçam eternamente
que os teus olhos brilhem para sempre
que a luz permaneça
que o meu lado bom, nunca desapareça!
que a lareira me aqueça
que a tua chama me encandeie
que minha alma se eleve
que eu viva cada dia
e saiba sempre lidar
com o lado menos bom da vida.
que o sonho e a esperança
andem de mãos dadas,
  nos comandem e nos ensinem a saída.

Sem comentários:

Enviar um comentário