domingo, 2 de maio de 2021

Penso em ti mãe!!!

 Penso em ti mãe!!!

O teu dia será eternamente todos os dias.
Nos dias de sol vi o teu brilho
nos dias de chuva vi tuas lágrimas
mas em todos os dias vi o teu sorriso
o teu amor sem medida..
presenciei o encanto da ROSA ao nascer da aurora..!!!
quem te conheceu sabe que és muito mais que
mil palavras..
mil ações mil atos de amor..
De ajuda de serenidade e de gargalhadas mãe!!!
as tuas são as minhas.. sou o teu sorriso,
és o meu abraço, a mão que acende o meu pavio..
E aquele abraço que me deste depois de teres partido..
guardo esse aconchego sentido!!!
E neste amanhecer rosado soltei..
Um regaço de rosas ao vento..
para no céu presentear a mais bela das Rosas!!!
eu sou fruto do teu amor
e tu floris todos os meus dias..
GRATIDÃO A TÃO MAGESTOSA MÃE.
a foto fui eu QUE TIREI...QUAL O PROBLEMA DE A EXCLUIREM?
Maria Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário