sexta-feira, 11 de outubro de 2013

sinto saudades e recordo-te com carinho

a magia da minha vida
foi transmitida por ti!
minha mãe és como o sol,
radiante e cheia de luz!
minha mãe és como o sonho
num dia de calmaria,
és mar manso e imenso...
és minha noite meu dia!
quando o mar enrola as ondas
é por ti que chamo!
é em ti que eu penso
quando me sinto naufragar.
mãe és a mais forte do mundo...
és o amor e o bem- me- quer a Rosa,
és o meu jardim, meu refugio,
és amor que vive em mim...
és calor, ternura e a verdade
és o sorriso, és toda a minha vaidade!?
és o leito do meu rio...
sou a vida que me deste...
e de ti, descendo forte!
fazes-me valente e sentir gente,
o teu abraço consigo alcançar...
eu que descendo de ti
e do teu jeito de amar.
mãe grandiosa...
nos teus braços consigo repousar.
PARTISTE CEDO DE MAIS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário