terça-feira, 3 de dezembro de 2013

é inverno no meu coração.

era bom que todos fossemos,
 um pouco sensíveis e amáveis com o próximo.
mas poucos conseguem ver
quem está por detrás da vidraça,
 quando a luz e vento passa
 e eu não consigo compreender!
 serei egoísta ou forte
ou terei eu que fechar os olhos
e ser simplesmente mulher!
sou como uma flor quando lhe tiram as pétalas!
e se só amassem e me deixassem partir...
estar no meu mundo!
em qualquer lado pegarão comigo
e terão algo mau para dizer...
como podemos desconhecer, tanto
 tanto... quem exige a perfeição
e será sempre o mais imperfeito!
eu visto-me e vagueio no inverno
onde haverá folhas a cair
e a melancolia paira no ar.
na minha opinião...
 é porque está muito frio
o Inverno é lindo...
deixem as feridas partir...
e voltem de novo a sorrir!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário